sábado, 4 de abril de 2009

Laura chegando

Olá..td bem?
bom como havia dito ontem fui ao médico...
ele ficou um pouquinho bravo comigo por causa do peso, no ultimo mes engordei quase 4 kilos, e fez varias recomendações qto a isso.
Laurinha super bem, e agora kda dia mais perto da sua chegada, q será até o dia 15 de maio(niver da vovó) olha q xik...
pressão tudo certinho...masssssssss...repousoooooo não posso fazer nda..devido a uma dor no coccix...ou seja bumbum...hehehe...
fora isso tdooo mto bem...
roupinhas lavadas, comoda arrumada, mala quase pronto só falta colocar as coisinhas lá dentro...
só ficou faltando msmo..o quarto...rs..e o berço...ah e a banheira q não chegou ainda...mas tenho fé q vai chegar um dia..rs
anciedade tá d+.....acho q é a pior e melhor fase...
bate akele medinhooo mas tbm akela vontade de ve-la logo...
bom acho q é isso,...
beijosss

2 comentários:

  1. Oieee... Vi seu link no blog da Kelly... Tô à espera da Giullia pro dia 20 de maio... E comecei essa semana lavando as roupinhas... Não vejo a hora de conhecer minha princesinha... Tenho sentido muuuuita dor no coccix e no pé da barriga também... A sensação de desconforto aumenta a cada dia, né?? Mas é por um ÓTIMO motivo!! rs
    Bjokas e bom finds pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia Cathy, esta chegando mesmo.. Agora bate um frio ns barriga, vamos todas conhecer nossos baixinhos. Eu sou a unica tendo menino no meio dessa mulherada toda... Hahahah.. Preciso colocar o quartinho do Giani pronto, esta tudo la dentro ainda dentro de caixas, eu mato o pintor se ele nao aparecer essa semana. Beijocas

    ResponderExcluir