domingo, 19 de abril de 2009

Malas prontas..e nda de quartinho...rs


Oh meu Deus...confesso q estou ficando apavorada....médico me disse q daki 3 semanas ela chega, e não ligaram a energia da ksa aindaa...como vou montar o quartinho dela??!! aiii pacienciaaa...
ta tudo pronto, mala pronta minha e da bb, até o brinquinho dentro da mala, ela tem q sair xik do hospital..rs.
Laurinha resolveu encaixar, e ta mtoo baixa minha barriga, parece q se eu expirrar ela sai...rs..q exagero...
estou me sentindo mto cansadaaa e pesada, afinal 14 kilos a mais redonderrima, não consigo mais dormir por causa da barriga, ta dificilll d+,to torcendo pra passar logo..eu tenho sonoooo...rs...
bom sem mais o q dizer...está chegando meninas...nossas riquezas....ebaaaaaaaaaa
mil beijos

Um comentário:

  1. Oi amiga, eu sei bem o que eh essa ansiedade para arrumar o quarto, acho que ja sofri por isso ate uma semana atras e agora finalmente terminamos. Preciso baixar as fotos da camera e postar no post e no orkut.
    Adorei, ficou tudo tao lindo, melhor que minha expectativa. Estamos prontos tambem amiga, so falta comprar a cadeirinha do carro, do restante ele pode chegar quando quiser.
    Beijocas

    P.S. As fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir