quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Susto...

Oi meninas...td bem com vcs e seus bebes?
hj estou mto nervosa e assustada precisando desabafar, por isso aqui estou...
fazem uns 2 dias q laurinha resolveu não mamar...quer dizer fazer birra pra mamar,
então resolvi leva-la ao pediatra pra saber o motivo...pq a não ser mamar ela estava super normal, conversandooo(na lingua dela) o dia todo..o q faz todo mundo babar em cima..hauhaua...tdo normal...
o medico consultou...disse q ela estava com a gargantinha inflamada...até ai tudo bem neh?antes isso do q ela enjoar do leite...mas dps veio o sustoo
-ele me avisa q desde q ela nasceu ele vem reparando q ela tem um pequeno sopro no coração, q ele esperava ter diminuido..só q até então permanece do msmo jeito...nossa...isso foi uma bomba em cima de mim..meu Deus...me sinto desnorteada,uma inutil por num poder trazer aquilo pra mim...
vou procurar a opinião de outro medico..e se isso confirmar faremos tdo o q for possivel pra ela...ja marquei consulta num cardiologista pediatra em sp...e estou rezando pra q tudo num seja realmente um susto...
a noite eu e o pai dela conversaremos sobre esse assunto..e resolveremos da melhor forma...
Meu Deus não permita q minha princesa tenha alguma coisa no coraçãozinho dela....

até breve queridas...bjos

4 comentários:

  1. Oi Ca...
    Nossa.. Imagino como vc deve estar se sentindo... Mas acho que deve sim procurar uma 2ª, 3ª e até 4ª opinião médica... Se informe sobre o assunto.. Mas entrega e confia em Deus... Não há de ser nada grave!!!! Tô rezando por vocês!
    Quando puder venha contar como foi a consulta.
    Bjos e força aí!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que sustao mesmo! Por favor como disse Ariane, procure ate 3 medicos diferentes para ver o que eles dizem e nao esquece de depositar a confianca em Deus. Vou rezar por vcs e volta com noticias para gente em breve. Beijos e forca

    ResponderExcluir
  3. Cathe, depois que li seu post, corri na net para ler alguma coisa sobre "sopro no coracao" e encontrei essas informacoes que achei muito positivas, da uma olhada:

    "O que é sopro no coração ou cardíaco?

    O sopro no coração é um som extra ou diferente durante o batimento cardíaco. Sopro no coração varia de bem fraco a bastante alto. O sopro no coração não é uma doença, mas um som que o médico escuta com o estetoscópio. Ele pode ser normal ou um sinal de que alguma coisa pode estar errada. A maioria dos sopros cardíacos não é sinal de algo danoso.

    Sopro cardíaco inocente ou funcional
    Uma pessoa como sopro cardíaco inocente ou funcional tem um coração normal e geralmente não há sinal ou sintoma de problema cardíaco. Sopro cardíaco inocente é comum em crianças saudáveis."

    Pode nao ser nada amiga, como te disse antes, confia em Deus e a gente torce aqui por vcs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi... Quando puder venha nos dar notícias suas!
    Bjokas

    ResponderExcluir