terça-feira, 1 de setembro de 2009

Um ano...

Oláaaaaaa queridaaaasss...
Td bem??? ...como eu demoro pra postar não?? é q tava passiando,fikei 15 dias em sp...mtoo bom apesar do frio!!!
Minha Laurita está com 62cm e 6kg, e o medico me deixou tão aliviadaaaa...o sopro dela está sumindoooo...quase nem dá pra escutar mais...Oh meu Deus q coisa boa!!!
No dia 26/08 fez um ano q ela foi concebida...e como nesse ano ja aconteceram tantas coisas num é?
Hoje ela está aki pra me alegrar, conversando dakela maneira tão lindo (os ahuls) da lingua dela...uma gargalhada maravilhosaaaa...e q hj eu percebo q minha vida só tem sentido dps q ela nasceu....
O batizado da princesinha está chegando, será dia 20/09 vespera do meu niver...presentão não?
bom num tenho mtas novis...
P.s: Kelly e Nana..obrigada pelo carinho e preocupação do post anterior sobre o sopro da Laurita...obrigada imensamente....

Bom é isso...boa semana a todos..bjin

3 comentários:

  1. Ebaaaaaaa!!! A gente ja sabia lindona. Pedimos muito para que nossa anjinha nao tivesse nada de mais e Deus nos ouviu. Estou muito feliz por vc, viu so? Gracas a Deus, uma preocupacao a toa. Puxa, eh mesmo, passou um ano ja? Vou fazer um post contando minha descoberta. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que bençããããão Cath! Fico muito feliz e aliviada por vcs!!!
    Filho da gente só tem autorização de quebrar unha e dar um raladinho de nada no joelho e OLHE LÁ!!! hehehe
    Tudo de bom pra vcs!!! Aperta muito essa gostosa aí!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog pelo da Nana, graças a Deus que está sumindo o sopro da sua bb... Deus realmente é maravilhoso! Tb tenho um bb de três meses!
    Ah, vai sair no nome do meu marido, mas sou eu, Ana Leticia que tô postando. Meu blog é www.anajuebebe.blogspot.com

    ResponderExcluir